Na sede social, a APJEP mantém uma estrutura administrativa e equipamentos, alem de desenvolver meios de apoio ao estudo, pesquisa e trabalho, para atender os associados quando necessitarem de orientação e apoio para o desempenho de suas atividades.
BIBLIOTECA
Constituída de um acervo bibliográfico e de softwares, adquiridos e conseguidos através de doações feitas por editoras, autores e associados. No momento, já dispõe de mais de 150 livros especializados, além de revistas, publicações e trabalhos sobre variados temas ligados à matéria pericial.
LAUDOTECA
Montada através de doações, efetivadas por associados ou terceiros, dispõe, para consulta pelos filiados, de considerável número de cópias de laudos periciais relativos aos mais variados assuntos.
MINIAUDITÓRIO
Espaço, em suas dependências, utilizado para cursos, palestras e reuniões com até 25 participantes.
EQUIPAMENTOS
A sede social está equipada com microcomputador, internet, fax com secretária eletrônica e frigobar.
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Desenvolve, organiza e coordena eventos técnicos e culturais. O Curso “Perícia Judicial” é elaborado pela Comissão de Admissão e Sindicância sob a coordenação da Diretoria Técnica.
REUNIÕES TÉCNICAS
Reuniões informais realizadas semanalmente as quintas feiras as 20:00 hs ou, desde que necessário, em qualquer outro dia, para estudo, debates e orientação dos associados em questões relacionadas ao desempenho de suas atribuições de perito.
INFORMATIVO “O LAUDO”
Periódico mensal que mantém os associados permanentemente informados sobre o dia-a-dia da Associação e sobre trabalhos, matérias, legislação e informações gerais de interesse para a categoria.
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